Pagina Inicial

Dia D da Segurança com Eletricidade contará com palestra no dia 27 de novembro

Visando prevenir acidentes com trabalhadores que têm proximidade com a rede elétrica, a palestra será aberta ao público

A Prefeitura de Capivari, o CEREST Piracicaba e o MPT da 15a. Região vão realizar no dia 27 de novembro uma palestra sobre o Dia D da Segurança com Eletricidade, visando à prevenção de acidentes de trabalho no setor elétrico, a partir da observação do grande número de acidentes de trabalho graves e fatais com trabalhadores na proximidade da rede elétrica, como pintores, pedreiros, calheiros, operadores de telecomunicações, entre outros.

A palestra é aberta ao público e terá início às 14h, no Plenário do Executivo, na Prefeitura, localizada na rua XV de Novembro, 639, no Centro.