Skip to content

Guarnição de Canil de Capivari apreende mais de 140 pedras de crack na última segunda-feira

Além do entorpecente, menor de idade portava uma pequena quantia em dinheiro

Durante a última segunda-feira (20), os guardas da Guarnição de Canil de Capivari apreenderam uma quantia em dinheiro e 141 pedras de crack pelo bairro Padovani.

Por meio de denúncia anônima, os guardas receberam a informação de que havia um adolescente embaixo da ponte do bairro, praticando tráfico de entorpecentes. Os guardas se deslocaram até o local e conseguiram localizar o jovem, e o mesmo, ao avistar a viatura, dispensou uma sacola e tentou fuga do local, contudo os guardas tiveram êxito em conter o rapaz de 16 anos. Em busca pessoal, foram encontrados em seu poder R$ 63,00 em espécie (no bolso) e na sacola que foi dispensada os guardas encontraram as 141 pedras de crack.

O jovem foi levado até o Pronto Socorro local para passar por exame clínico, comprovando sua integridade física. Após esse procedimento, o menor foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Capivari, onde foi lavrado Boletim de Ocorrência de Ato Infracional (Tráfico de Drogas). O menor foi entregue aos responsáveis e a droga e o dinheiro foram apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content