Secretaria de Educação recebe ônibus escolar nesta sexta-feira

O ônibus tem capacidade de 59 lugares, estando em funcionamento a partir de 2021

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Educação, recebeu nesta sexta-feira, dia 14, através de indicação do Deputado Federal Carlos Sampaio, um ônibus escolar, no valor de R$ 247.950,00, em São Bernardo do Campo.

É um ônibus de 59 lugares, modelo 2021, eletrônico e combustível S10. Ele estará em funcionamento a partir de 2021, já que as aulas presenciais em 2020 foram suspensas, devido a pandemia do Coronavírus.

“Esta é mais uma conquista para os nossos alunos, que ganharão em mais qualidade no transporte”, afirma a secretaria de Educação, Marília Cardoso.

“Estamos preparando para receber nossos alunos, motoristas e monitores a partir de 2021 com um transporte seguro, acessível e de qualidade”, diz o prefeito, Rodrigo Proença.