Repartições públicas municipais terão horário de atendimento alterado dos dias 24 a 31 de dezembro

Confira o que abre e o que fecha nos dias festivos de fim de ano

Em razão do Decreto de no. 6.891/2019, que declara ponto facultativo nas repartições públicas municipais dos dias 24 a 31 de dezembro de 2019, fique atento para o que abre e o que fecha na cidade:
As escolas municipais estarão fechadas neste período, e no dia 1o. de janeiro (feriado);
As Unidades de Saúde estarão fechadas nestes dias, retornando ao funcionamento normal no dia 2 de janeiro, e caso o munícipe necessite de atendimento médico emergencial deverá procurar pela Santa Casa de Misericórdia de Capivari;
A população que retira medicamentos na farmácia municipal deverá se programar com as datas. A farmácia estará fechada nos dias 24 e 25/12, 31/12 e no dia 1o. de janeiro. Nos dias 26, 27 e 30/12 a farmácia do Posto central atenderá das 8h às 12h.
A coleta de lixo terá seu atendimento alterado apenas nos dias 25 de dezembro e 1o. de janeiro, em que não haverá coleta.
A guarda municipal atenderá normalmente durante os dias festivos, 24 horas por dia, pelo telefones 153 e (19)3491-1311.