Skip to content

Prefeitura de Capivari divulga resultados parciais da Consulta Pública até esta quarta-feira, dia 5

A Consulta estará disponível até o dia 9 de 2020 agosto no site da Prefeitura de Capivari 

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Educação, divulgou na última sexta-feira (31), a criação da Consulta Pública, para ouvir a opinião da população sobre um possível retorno das aulas presenciais nas escolas da rede pública municipal.  

Nesta quarta-feira (5), durante a live do Boletim de Comitê de Contingenciamento e Enfrentamento ao Coronavírus, foi divulgado os resultados parciais da Consulta Pública. Até o momento 3.690 pessoas participaram dessa consulta, sendo que 96,4 % não são a favor da retomada das aulas presenciais e 3,6 % são a favor. Caso aconteça a retomada das aulas presenciais, 95,6 % disseram que não levariam o seu filho para a escola e 4,4 % levariam o seu filho. Dessas 3.689 pessoas, 2.464 foram pai/mãe ou responsável pelo aluno (66,8 %), 587 foram comunidade em geral (15,9 %), 502 foram profissionais da Educação (13,6%), 136 foram alunos (3,7 %) e apenas uma não se identificou.  

Lembrando que a Consulta Pública estará disponível no site oficial da Prefeitura de Capivari (www.prefeituracapivari.sp.gov.br) até o dia 9 de agosto de 2020.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content