Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 37 vagas de emprego nesta sexta-feira

Há oportunidades para diversas vagas, atendente telemarketing, esteticista, servente de obras, entre outras

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está com 37 vagas de emprego para diferentes áreas, dentre elas, atendente telemarketing, esteticista e servente de obras. Para todas elas exige-se experiência, exceto a vaga de estagiário. Os salários e benefícios são a combinar. Interessados em se candidatar devem comparecer ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, currículo, RG, CPF e nº do PIS Ativo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O PAT está situado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal – antigo prédio da escola Anglo). Informações: (19) 3491-9056.
Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações:
Armador de ferragens – 5 vagas
Especificações: Realiza a montagem de armações, estruturas de concreto e aço em obras.

Atendente de telemarketing – 1 vaga
Especificações: Ensino médio completo, experiência com telemarketing, informática básica e facilidade com redes sociais. Agendamento de clientes para avaliação e prospecção de clientes por telefone.

Carpinteiro – 6 vagas
Especificações: Cortar, armar, instalar e reparar peças de madeira.

Consultor comercial – 1 vaga
Especificações: Curso técnico ou superior completo na área da saúde, experiência na área comercial, conhecimento no segmento estético e facilidade com redes sociais.

Contabilista pleno – 1 vaga
Especificações: Superior em Contabilidade. Conhecimento das rotinas de lançamentos contábeis e conhecimento básico em análise de balanço.

Eletricista de manutenção / Eletromecânica de manutenção – 1 vaga
Especificações: Executar manutenção elétrica, preventiva e corretiva, a fim de manter máquinas, equipamentos, motores, painéis, rede elétrica, aparelhos e instalações em perfeitas condições de funcionamento, atendendo aos padrões de tempo e qualidade requeridos, efetuar manutenção elétrica corretiva de máquinas, equipamentos, painéis de comando, cabine, instrumentos, motores, aparelhos elétricos, pneumáticos, a fim de diagnosticar defeitos, através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica, bem como, desmontar, recuperar, montar, testar e substituir componentes, realizar manutenção preventiva, corretiva e preditiva dos mesmos, providenciar novas instalações elétricas nas áreas da empresa, tanto na civil quando na industrial, efetuar reparos em equipamentos e instalações prediais, executar manutenção emergencial, atender chamados via ordem de serviço, realizar análise de risco, solicitar peças, manter contato com fornecedores e zelando pelos equipamentos de sua responsabilidade.

Estágio em Psicologia (5° semestre) – 1 vaga
Sem experiência
Especificações: Cursando superior em Psicologia. Realização de serviços na área social.

Estágio em Pedagogia (2° semestre) – 1 vaga
Sem experiência
Especificações: Cursando superior em Pedagogia.

Estágio em Serviço Social (3° semestre) – 1 vaga
Sem Experiência
Especificações: Cursando superior em Serviço Social. Realização de serviços na área social.

Esteticista – 1 vaga
Especificações: Curso técnico ou superior completo na área da saúde e experiência no segmento estético.

Operador de empilhadeira – 1 vaga
Especificações: Ensino médio completo e curso de empilhadeira.

Operador torno CNC – 1 vaga
Especificações: Ensino fundamental completo.

Pedreiro – 4 vagas
Especificações: Executar trabalhos em alvenaria, concreto e outros materiais.

Repositor de mercadorias – 1 vaga
Especificações: Experiência em FLV.

Servente de obras – 8 vagas
Especificações: Executar tarefas auxiliares na construção civil.

Soldador – 1 vaga
Especificações: Conhecimento em solda MIG e Arco Submerso.

Técnico de manutenção – 1 vaga
Especificações: Ensino médio completo e técnico mecânico ou mecatrônico. Será responsável pela programação e manutenções corretivas e preventivas, além de acompanhar os processos e suporte à equipe de manutenção.

Vendedor externo – 1 vaga