Skip to content

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 37 vagas de emprego nesta segunda-feira

Há oportunidades para diversas vagas, analista de desenvolvimento de produtos, costureira, pintor de obras, entre outras

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está com 37 vagas de emprego para diferentes áreas, dentre elas, analista de desenvolvimento de produtos, costureira e pintor de obras. Para todas elas exige-se experiência, exceto a vaga de auxiliar de produção. Os salários e benefícios são a combinar. Interessados em se candidatar devem comparecer ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, currículo, RG, CPF e nº do PIS Ativo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O PAT está situado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal – antigo prédio da escola Anglo).

Informações: (19) 3491-9056.

Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações:

Analista de desenvolvimento de produtos – 1 vaga

Especificações: Engenharia de alimentos (concluído ou em fase de conclusão), ou formação técnica similar ou áreas afins. Irá atuar com elaboração e manutenção de produtos e suas normas técnicas, elaborando inclusive projetos de desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, sendo responsável também pelo desenvolvimento de embalagens e fornecedores.

Apontador de pessoal (Departamento pessoal) – 1 vaga

Especificações: Superior ou Tecnólogo em Recursos humanos

Auxiliar de linha de produção – 28 vagas

Com ou Sem experiência

Especificações: Idade a partir de 18 anos

Comprador – 1 vaga

Especificações: Realizar compras e cotações de matéria prima, consumo, insumos, serviços e produto acabado, enviar equipamentos para conserto. Incluir os pedidos de compras no sistema e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Comunicar ao gerente de logística e diretor executivo sobre os reajustes de preços maiores que os inflações anual. Atender e acompanhar o prestador de serviço para verificar o serviço executado está de acordo com o solicitado. Acompanhar diariamente o ponto de pedido para detectar o momento certo da compra do item. Acompanhar o pedido de coleta de mercadoria solicitado pelo departamento até sua finalização. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido através do IQF. Monitorar e preencher as FNCs até que elas sejam finalizadas. Gerar índice de qualidade mensal para atualização dos Indicadores de Qualidade.

Costureira – 1 vaga

Especificações: Experiência, máquina reta, pespontadeira e principalmente máquina cós.

Líder de produção – 1 vaga

Especificações: Ensino médio completo, superior será um diferencial, disponibilidade de horário, residir em Capivari ou Rafard, coordenar e acompanhar o processo de produção. Interpretar as ordens de programação de produção. Acompanhar o processo de insumos. Realizar a gestão da equipe de produção visando manter o ritmo de produtividade e qualidade do trabalho. Analisar os fatores críticos de produção. Realizar outras atividades correlatas a função.

Mecânico de manutenção de teares – 1 vaga

Especificações: Cursando técnico ou graduação em Mecatrônica/Mecânico- Elétrica/Elétrica/Automação Industrial/Engenharia de Produção/Engenharia de Controle e Automação. Realizar manutenção preventiva e corretiva de compressores de ar, analisar as necessidades de troca, regulagens e aplicar testes de funcionamento. Fazer o carregamento e descarregamento dos artigos nos teares; garantir que os ajustes dos mecânicos polivalentes esteja em conformidade com o artigo em tear; garantir que os artigos estejam em conformidade com a ficha técnica; melhorar o rendimento dos teares; garantir o

bom funcionamento e conservação das máquinas; acompanhar o rendimento dos mecânicos polivalentes, treinando os mesmos se necessário.

Operador de serra fita – 2 vagas

Especificações: Ensino fundamental, prepara, ajusta e opera máquinas de produção. Garante a qualidade das máquinas por meio da realização de testes, frequência e padrões estipulados. Mantém a limpeza das máquinas e a organização do setor. Conserva equipamento com a execução de manutenções corretivas e preventivas.

Pintor de obras – 1 vaga

Especificações: Pintor com construção civil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content