Pagina Inicial
Portal da Transparência

Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 19 vagas de emprego nesta terça-feira

Há oportunidades para diversas vagas, assistente fiscal, líder de produção, operador de caldeira, entre outras

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está com 19 vagas de emprego para diferentes áreas, dentre elas, assistente fiscal, líder de produção e operador de caldeira. Para todas elas exige-se experiência, exceto as vagas de ajudante de motorista, assistente de engenheiro de produção, estagiário e inspetor de equipamentos. Os salários e benefícios são a combinar. Interessados em se candidatar devem comparecer ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, currículo, RG, CPF e nº do PIS Ativo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O PAT está situado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal – antigo prédio da escola Anglo).

Informações: (19) 3491-9056.

Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações:

Ajudante de motorista – 1 vaga

Com ou sem experiência

Especificações: Ensino fundamental, operador de carga e descarga.

Analista de qualidade – 1 vaga

Especificações: Ensino superior será diferencial, realização de auditoria nos processos internos.

Assistente de Engenheiro de Produção – 1 vaga

Com ou sem experiência

Especificações: Cursando superior em engenharia de produção (qualquer semestre) – auxílio à área de custos, engenharia de produção e PCP (Planejamento e controle da produção).

Assistente Fiscal – 1 vaga

Especificações: Ensino médio completo, conhecimento na área tributária para apurar os impostos, lançar folhas de pagamento, fechamentos fiscais, executar baixas de recebimentos, revisar as movimentações bancárias e solucionar pendências.

Atendente de telemarketing – 1 vaga

Especificações: Pacote Office, telemarketing ativo.

Controlador de manutenção – 1 vaga

Especificações: Ensino Técnico em Elétrica – Soft Starter, motores elétricos, inversores de frequência, fusíveis de alta amperagem, contadores, disjuntor, motor, rele térmico e transformadores de corrente.

Eletricista industrial – 1 vaga

Especificações: Ensino Técnico em Elétrica – Soft Starter, Motor Elétricos, Inversores de frequência, Fusíveis de alta amperagem, Contadores, Disjuntor motor, Rele térmico e Transformadores de corrente.

Engenheiro de produção – 1 vaga

Especificações: Superior em engenharia de produção concluído – custos, Engenharia de produção e PCP (Planejamento e Controle da Produção).

Estagiário – Psicologia – 1 vaga

Especificações: Cursando a partir do 5º semestre. Visitador de programas/projetos.

Estagiário – Arquitetura – Designer de interior ou engenharia – 1 vaga

Especificações: Experiência em AutoCAD e SketchUp.

Inspetor de equipamentos – 1 vaga

Especificações: Ensino médio completo, realizar lubrificação de máquinas e equipamentos.

Líder de produção – 1 vaga

Especificações: Ensino médio completo, superior será um diferencial, disponibilidade de horário, residir em Capivari ou Rafard, coordenar e acompanhar o processo de produção. Interpretar as ordens de programação de produção. Acompanhar o processo de insumos. Realizar a gestão da equipe de produção visando manter o ritmo de produtividade e qualidade de trabalho. Analisar os fatores críticos de produção. Realizar outras atividades correlatas a função.

Motorista entregador – 1 vaga

Especificações: Ensino médio completo, entregador de mercadoria na região, possuir CNH.

Operador de caldeira – 1 vaga

Especificações: Operar caldeira na área têxtil.

Operador de empilhadeira – 2 vagas

Especificações: Ensino médio, operador de carga e descarga, possuir curso na área.

Operador de retroescavadeira – 1 vaga

Especificações: Área da construção cível.

Vendedor – 1 vaga

Especificações: Ensino médio completo, vender mercadoria. Controlar entrada e saída de mercadoria. Promovem a venda de mercadorias, demonstrando seu funcionamento e vantagens. Expor mercadorias em pontos estratégicos de venda. Abastecem pontos de venda. Elaborar relatórios.

Vendedor de lojas / televendas ativas – 1 vaga

Especificações: Ensino médio completo, vendas de produtos financeiros pessoalmente e por telefone. Experiência anterior em vendas e prospecção. Possuir disponibilidade para atuar de segunda à sábado.