Skip to content

Pacientes do SUS ganham mais uma opção contra o Coronavírus: Chat, a nova ferramenta na central do Disque Saúde 136

Criado com o objeto de ampliar o acesso a mais um canal de informação para os usuários, trabalhadores e profissionais de saúde

Agora os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) possuem mais uma ferramenta de comunicação em tempo real, o Chat, que visa ampliar o acesso a informações e a serviços. Pacientes, trabalhadores e profissionais de saúde também podem entrar em contato com a Ouvidoria do SUS e realizar solicitações, reclamações, sugestões, denúncias, pedir alguma informação, falar do que realmente estão gostando e fazer elogios, e caso não tenham se sentido satisfeitos com algum atendimento presencial, registrarem queixas e darem sugestões relacionados à saúde.

O Ministério da Saúde te ajuda a identificar os sintomas do coronavírus sem você precisar sair de casa.

O serviço do chat encontra-se disponível no portal do Ministério da Saúde, na aba “Contatos”, em “Atendimento via chat Disque Saúde 136”, por meio do link http://ms136.vectorservicos.com:8085/webchat/default.aspx.
O chat funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 8h às 18h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content