Guarda Municipal de Capivari detêm menor de idade com drogas nesta última quinta-feira

O rapaz foi abordado pela viatura 12 da GCM; em seu poder havia 21 pinos de cocaína

Nesta última sexta-feira (28) oficiais da Guarda Civil Municipal realizavam patrulhamento pela rua Álvaro Stucchi, no bairro Jardim do Bosque, quando se depararam com um menor de idade em atitude suspeita.
Sendo assim, fizeram a abordagem na qual foram localizados 21 pinos de cocaína em poder do jovem de 17 anos.
O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Capivari onde foram apresentados os fatos e logo em seguida, o mesmo foi liberado na presença dos seus responsáveis.