Exposição “Novos Talentos” acontece no salão de atendimento do PAT de Capivari

São diversas telas pintadas por alunos das Oficinas de Artes do Creas para visitação, com entrada gratuita

A Exposição “Novos Talentos” realizada pela Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, teve início nesta terça-feira (10) e termina na próxima sexta (13). Com entrada gratuita, a exposição acontece no salão de atendimento do PAT de Capivari, no prédio do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal), das 9h às 16h.
Quem quiser prestigiar, vai conferir mais de 20 obras de alunos das Oficinas de Artes realizadas pelo Creas, que deram início às criações há apenas dois meses. Ao todo, são noves alunos artistas expondo suas telas com os mais variados temas.
Márcia Zuleika Pereira da Silva, assistente social e organizadora da exposição falou sobre a motivação para o evento. “Os alunos foram produzindo as telas e quando vimos tantos talentos pensamos na exposição. A ideia foi de revelar, de trazer ao público, para a valorização de artistas da nossa cidade”, comenta Márcia.
Os alunos participantes foram orientados pela oficineira do Cras Valéria Figueiredo Braggion, nas aulas que acontecem às terças e quintas-feiras.

Exposição “Novos Talentos”
Data: de 10/12 a 13/12/19
Horário: das 9h às 16h
Local: O PAT está situado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal – antigo prédio da escola Anglo)
Entrada gratuita

Um comentário em “Exposição “Novos Talentos” acontece no salão de atendimento do PAT de Capivari

• 10 de dezembro de 2019 em 11:20 PM
    Permalink

Às vezes o tempo nos parece curto, mas o importante é saber aproveitar cada segundo, cada minuto, cada momento.
    Agradeço a oportunidade que tive de atuar junto ao CREAS e conhecer esses jovens talentos. Valeu, mesmo!!!! Feliz Ano Novo, a todos! Valéria Figueiredo Bragion.

Resposta