Decretado ponto facultativo na segunda-feira (28), dia do Funcionário Público

Na próxima segunda-feira (28), as repartições públicas não abrirão por conta do Dia do Funcionário Público, de acordo com o Decreto no. 6.865/2019 que declara ponto facultativo.
Quem precisar de atendimento médico de emergência deverá procurar pela Santa Casa de Misericórdia, pois as unidades básicas de saúde estarão fechadas neste dia. Os pacientes que retiram seus medicamentos na farmácia municipal devem se antecipar e buscar os mesmos na sexta-feira (25), em horário normal de atendimento. Não haverá aula nas escolas e creches municipais na segunda-feira.
A coleta de lixo funcionará normalmente. A Guarda Civil Municipal realizará seus plantões, basta entrar em contato pelo telefone: (19) 3491-1311.