Skip to content

Cras Cidadania completa mais um ano de existência

Os serviços oferecidos pelo Cras são todos voltados aos munícipes, principalmente a famílias em situação de vulnerabilidade social

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), da Secretaria de Desenvolvimento Social, foi inaugurado no dia 17 de junho de 2016, sendo parte de uma Política Pública que assegura a garantia e o acesso a direitos e a todos os serviços socioassistenciais.

Nesta quarta-feira (17) o CRAS completará mais um ano de existência. Responsável por diversos tipos de serviços oferecidos para a população capivariana, como o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Cadastro Único e Bolsa Família, Renda Cidadã, Ação Jovem, dentre outros.

O Cras Cidadania fica localizado no Bairro Santo Antônio e realiza atendimento a moradores dos seguintes bairros: Santa Tereza D’Ávilla, Engenho Velho, São José, Loteamento Sítio São José, Vila Izildinha, Castelani, Raia, Gênova, Sítio Pagoto, Morro Amarelo, Chácara Jaraguá e Loteamento Jardim Jatobá.

Cras Cidadania
Endereço: Rua Professora Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78 – Santo Antônio
Telefone: (19) 3491-5495

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content