Como uma homenagem à memória do músico Miguelito, autoridades e familiares inauguraram a placa durante a manhã desta quarta-feira (23)

A Prefeitura de Capivari, através de indicação realizada pelo presidente da Câmara Municipal de Capivari, Flávio de Castro Carvalho, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, realizou na manhã desta quarta-feira (23) o descerramento da placa em homenagem à memória de Miguel Annicchino, o Miguelito.
Estiveram presentes o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, o presidente da Câmara Municipal de Capivari, Flávio de Castro Carvalho, secretários convidados, e representando a família de Miguelito, Carlos Alberto Annicchino e sua esposa Inês.

Sobre Miguelito

Miguel Annicchino nasceu em 10 de outubro de 1941 e faleceu em 9 de outubro de 2017, um dia antes de completar 76 anos. Era filho de um engenheiro civil e de uma professora. Nasceu cego e aos dois anos de idade, começou a tocar piano mesmo com deficiência visual.
Compôs e fez arranjos musicais, sendo uma música em parceria com João Batista Campanholi, o Titico.

Um comentário em “Coreto Municipal da Praça Central recebe o nome de “Miguel Annicchino”, o Miguelito