Skip to content

Capivari realizará Copa Iniciação de Ginástica Rítmica que contará com várias cidades da região

A equipe capivariana competirá nas faixas etárias de 7 a 10 anos, de 11, 12 e 13 anos em diante

Acontecerá no dia 24 de novembro, no Ginásio de Esportes “Ronaldo Zaidan Pellegrini” (Ronaldão) a Copa Iniciação de Ginástica Rítmica. Tendo início às 9h, o evento será organizado pela empresa Attitude e contará com o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. A copa contará com atletas de diversas cidades da região: Capivari, Piracicaba, Mogi Guaçu, Holambra, Amparo, São Roque, Hortolândia, Saltinho, Bauru, Serra Negra, Jundiaí, Ribeirão Preto, Santa Cruz das Palmeiras, Sorocaba, entre outras.

A equipe capivariana competirá nas faixas etárias de 7 a 10 anos, de 11, 12 e 13 anos em diante, e deverão passar por duas modalidades, sendo que na parte da manhã serão feitas séries obrigatórias, onde as equipes verão um vídeo e deverão reproduzir o mesmo. Já na parte da tarde, as equipes terão séries livres, onde as mesmas montam suas próprias coreografias.

Para o secretário, José Murilo Castellani, essa copa é uma maneira de incentivar a prática de outros esportes. “É uma forma de motivar as crianças a seguir uma vida saudável e ativa, e muita das vezes a criança pode até descobrir uma nova habilidade”, afirma o secretário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content