Skip to content

Alunos da EMEI Santo Antônio assistem a peça “As aventuras de João e Maria”

Resultado do Projeto CooperJovem, numa parceria da Secretaria da Educação com o Sescoop, a ação aconteceu em comemoração ao Dia das Crianças

A Secretaria de Educação de Capivari realizou em parceria com o projeto CooperJovem, o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo) e o Sicoob Cooplivre, uma apresentação teatral na escola EMEI Santo Antônio, nesta segunda-feira (7).

Cerca de 85 alunos de quatro meses à quatro anos de idade assistiram a peça “As Aventuras Musicais de João e Maria”, que foi encenada pelo núcleo artístico Coruja Emcena, em comemoração ao Dia das Crianças.

Ainda na programação pelo Dia das Crianças, a escola disponibilizará brinquedos durante o período de aula aos alunos ao longo da semana.

“É muito gratificante poder proporcionar aos alunos experiências lúdicas como esta peça teatral, que encantou os alunos. É uma maneira diferente de apresentar outro universo à criança e ainda estimular os pequenos”, diz a secretária de Educação, Marília Cardoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content