Acontecerá neste sábado mais uma edição do “Manhã Literária”

A tradicional feira de livros contará com a presença de diversos artistas e contadores de histórias

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com o Projeto Manacá & ADUSMEC, realizará mais uma edição do “Manhã Literária” neste sábado (11), a partir das 9h, na Praça Central.

9h – José Carlos da Silva, “J.C”, solo com o melhor do sertanejo.

9h30 – Capoeira Coquinho Baiano, com os Mestres Loli e Canela.
Movimento Baiano Capoeira com o projeto: a “Capoeira Resgatando a Cidadania”, com o professor responsável Lucianinho Santana.

10h – Ronei Bossolan e Niltinho Antunes declamando poemas.

10h30 – Declamação de poemas com o escritor e poeta Luís Pereira e Maria Néria Baldo.

11h – Ildo “Musical Show”, com repertório com músicas nacionais e internacionais.

9h às 11h – Manhã de autógrafo com o escritor Luís Pereira.

Feira do livro “ADUSMEC” com diversos títulos de livros.