Skip to content

Cadastro Municipal de Cultura

O cadastro está sendo realizado de acordo com decisão do Conselho Municipal de Cultura e Defesa do Patrimônio Histórico e Artístico de Capivari e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, por meio da Resolução nº 01/2020, de 02 de julho de 2020 ( Clique aqui para acessar ).

O cadastro serve para artistas, técnicos, agentes culturais, fazedores de cultura e demais profissionais da cadeia produtiva cultural, espaços, movimentos, grupos de arte e cultura, pontos culturais, coletivos, entre outros.

Cada cadastro representa um agente cultural. Ele pode ser individual ou coletivo. O agente individual é o artista, produtor e todos os atores culturais autônomos (pessoas físicas) que se relacionam com as práticas culturais.

Os agentes coletivos são grupos, trupes, companhias, instituições/organizações da sociedade civil, empresas (pessoas jurídicas) e coletivos artísticos das mais diversas linguagens.

Os espaços culturais consistem tanto em instituições formais, quanto em espaços alternativos.

Para acessar o cadastro, clique agora no link: Clique aqui para se cadastrar 

É necessário ter uma conta do Google (Gmail ou outra), para poder preencher o formulário, em função da necessidade de enviar arquivos anexos.

PRAZO MÁXIMO PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO: 05/08/2020.

Skip to content